sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lançamento do Livro Inovação Social



O Gabinete de Estratégia e Planeamento, o Gabinete de Gestão Equal e o Instituto de Gestão do Fundo Social Europeu têm o gosto de o/a Convidar para o lançamento do livro Inovação Social. O lançamento tem lugar no dia 25 de Janeiro, pelas 17 h no Auditório 3 da Fundação Gulbenkian.

4 comentários:

  1. Quem é o autor do Livro? Está editado em outras linguas?

    José Afonso Raposo
    Gerente

    ResponderEliminar
  2. São textos de especialistas nacionais e estrangeiros.Como é produzido através de financiamentos da UE deve ter seguramente em outras linguas.

    ResponderEliminar
  3. Inovação Social é uma nova denominação para RS?

    ResponderEliminar
  4. A aposta em novos modelos de gestão profissionalizados e transparentes, o encontro de novas formas de sustentabilidade financeira e a procura de soluções integradas e transversais, são os grandes vectores do conceito de inovação social.
    Deste modo, tornam-se mais eficientes as respostas das organizações aos problemas sociais com que se debatem.
    Fomentar uma cultura de inovação social é fundamental para RS, uma vez que permite encontrar novas soluções para as necessidades sociais, reequacionando-se a lógica de funcionamento do terceiro sector.

    RSO pt

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores