quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Newsletter Nº 2 - Trabalhar e Cuidar na Europa

Da riqueza do debate e partilha de experiências, emergiu vontade por parte de alguns membros da Rede Nacional "Trabalhar e Cuidar na Europa", de levar mais além o conhecimento, e assim, foi-nos solicitado a disseminação destes resultados a públicos, inicialmente não previstos no desenho original do projeto. Foi o caso da apresentação a 15 de Junho 2011, na Junta de Freguesia de Pinhal Novo, no âmbito da sessão plenária do CLAS de Palmela, e de uma outra que está agendada para Janeiro de 2012 na Câmara-Municipal de Mangualde. Para saber mais noticias deste projeto do ISCTE/CIES consulte aqui a Newsletter Nº 2 / Novembro 2011.

1 comentário:

  1. Aqui está outro tema que eu gostava de ver debatido nas TVs e entidades em Portugal! A conciliação do Trabalho e familia!! Sobretudo agora com todas estas novas medidas de austeridade em vigor! As pessoas agora vão ter seguramente a família em segundo plano,porque o trabalho é uma prioridade para todos, numa sociedade onde o desemprego ultrapassa todos os recordes. Eu já tenho os meu filho criado e agora o que me preocupa é como vou tratar dos meus pais e qual vai ser a minha disponibilidade? Sou filha única, não tenho qualquer apoio, nem familiares para partilhar esta missão. Não sei como vou encontrar soluções! Sinto-me cada vez mais assustada com este modelo social que vivemos! E quando eu for idosa? Como vai ser?

    Paula Coimbra - Lisboa

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores