quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A RETOS - Rede de Territórios Socialmente Responsáveis - http://redretos.es/ -é uma rede espanhola congénere à REDE RSO PT. No seguimento dos primeiros contatos estabelecidos entre ambas em Avilez (2010) e em Coimbra (2011), e considerando as similaridades das duas Redes, estão agora em discussão propostas de colaboração conjunta que resultem num frutífero intercâmbio de informação e de planeamento de atividades.
Revelador do início de uma próspera relação, a RETOS disponibilizou o modelo de ficha de boas práticas para recolha de exemplos em matéria de RS nas organizações membro RSO PT, perspetivando-se uma base de dados comum em boas práticas ibéricas.
A REDE RSO PT, numa lógica de trabalho intra e inter Redes, incentiva atitudes que contribuam para o desenvolvimento responsável e sustentável dos territórios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores