Galeria Fotos - Convenção 2012


IV Convenção Nacional RSO PT - Porto -12 de Abril 2012
A REDE RSO PT - Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações organizou a sua IV Convenção Nacional, que decorreu no passado dia 12 de Abril, este ano acolhida pela Fundação da Juventude, na cidade do Porto.
Um dia de Convenção, dividido em dois momentos distintos:


 . A manhã dirigida exclusivamente aos membros da Rede, com dinâmicas de grupos para recolha de contributos para as Atitudes Futuras da REDE.
. A tarde, alargando a participação também a organizações não membro e a todos os interessados em geral, com um seminário cujo tema teve como mote uma reflexão sobre a nova Política de Responsabilidade Social Corporativa da Comissão Europeia. Em consonância com a própria RSO PT, também o painel de oradores que compôs a mesa-redonda caracterizou-se por ser multi-sectorial, o que permitiu uma abordagem de diferentes dimensões da RS e, sobretudo, valorizou o debate.

 Entre os diversos momentos de trabalho, oportunidade ainda para uns momentos de descontração, com uma animada e bem-disposta sessão de ginástica laboral, e para um almoço convívio, cuja receita reverteu solidariamente a favor de uma associação que tem como objetivo contribuir para a progressiva integração social de jovens-mães em situação de risco.
Em conclusão, a realização deste importante momento anual de convívio e reflexão contribuiu para fortalecer os compromissos da RSO PT e a fazer jus ao lema: Incentivamos Atitudes!

Programa: http://www.rsopt.com/irj/servlet/prt/portal/prtroot/com.sap.km.cm.docs/rsopt/documentos/pagina/informacao/Publica%c3%a7%c3%a3o_%20Programa_Convencao4.pdf





































































Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores