segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Parabéns! 3º aniversário RSO PT - Junte-se a nós!

Parabéns!

A REDE RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações comemora hoje o seu 3º aniversário, merecendo um sincero e sonoro PARABÉNS! Esta data é relevante para todas as Organizações que integram a REDE, que se identificam com os seus Princípios e Missão e que incentivam e se deixam incentivar por atitudes socialmente responsáveis.Nestes 3 anos, a REDE RSO PT tem obtido resultados importantes na promoção da Responsabilidade Social nas organizações e conta já com a adesão de mais de 200 membros.
Mas é imprescindível que a RSO PT cresça ainda mais e reafirme a sua notoriedade, quer no alargamento contínuo da REDE a outras organizações (empresas, organismos públicos, instituições sem fins lucrativos, associações, universidades …), quer incentivando e promovendo as diversas dimensões da Responsabilidade Social, sobretudo ao nível da boa gestão económica, social e ambiental e igualmente na interação com as partes interessadas.. PARTICIPE também neste festejo.

. PARTILHE com a RSO PT as práticas de RS da sua Organização.

. São as dinâmicas e as atitudes dos parceiros da REDE que fazem da RSO PT uma referência nacional na promoção da
Responsabilidade Social.

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns a todos!! Para o ano cá estamos para continuar a ver a Rede a crescer!!




    João Monge Ferreira - Lisboa

    ResponderEliminar
  2. Caro João Ferreira.
    Em nome do Steering Committee da REDE RSO PT, agradeço as suas simpáticas palavras.

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores