A abertura do evento ficou a cargo de Emília de Figueiredo, Vereadora da Câmara Municipal de Loures responsável pelo pelouro das Actividades Económicas, e de Margarida Segard, Coordenadora da Rede Nacional de Responsabilidade Social.
Emília de Figueiredo salientou que “actualmente as entidades públicas, em particular o governo local, desenvolvem um papel fundamental na promoção do desenvolvimento sustentável. As autarquias têm a obrigação e responsabilidade de estimular a sustentabilidade junto de todas as partes interessadas”.
Prosseguindo, Emília de Figueiredo referiu que “em Loures a temática da responsabilidade social é definida com especial atenção pela sua importância, sendo colocada ao nível estratégico, pois estamos conscientes da sua importância e da necessidade de desenvolver práticas responsáveis na área económica, social e ambiental”. ..
Ver fotos
Margarida Segard - Coordenadora RSO pt - ISQ

Heloísa Perista - CESIS e Clara de Jesus CITE - GT Igualdade de Género
Rede “RETOS”, Javier Gomez - Espanha ( Convidado )
Graça Gonçalves - NRCAPPC e Rui Martins- Dianova - GT Comunicação
Ana Esgaio - Câmara Municipal de Oeiras
Maria José Gomes - Câmara Municipal de Loures
Isabel Nunes e Catarina Miranda - ISQ






Sem comentários:
Enviar um comentário
Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!