segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cerimónia de Entrega de Prémios da 2ª Edição do concurso de empreendedorismo (Realize o Seu Sonho),

A Associação Acredita Portugal convida Vª. Ex.ª para a Cerimónia de Entrega de Prémios da 2ª Edição do seu concurso de empreendedorismo (Realize o Seu Sonho), que terá lugar no dia 16 de Novembro no Auditório 1 do Centro de Congressos de Lisboa, iniciando-se com um Porto de Honra às 20h15. A apresentação do evento será feita por Laurinda Alves e Nicolau Santos, e contará com a actuação da cantora Ana Free.
Serão seleccionados os cinco projectos vencedores, de entre os doze finalistas. O Painel de Júris é constituído por António Câmara, António Gomes Mota, Francisco Pinto Balsemão, Isabel Jonet, José Miguel Queimado, Manuel Forjaz, Paulo Taylor, Tomaz Morais e Vera Pires Coelho.
A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 11 de Novembro por telefone ou correio electrónico para Susana Bandarrinha.
Tel.: 962 835 514 E-mail: Susana.Bandarrinha@acreditaportugal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores