sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Recursos RS em Portugal e no Mundo

Esta última Newsletter RSO PT de 2011, foi publicada em forma de Boletim, no qual colocamos em destaque alguns dos recursos sobre Responsabilidade Social existentes em Portugal e no Mun-do, dada a importância de uma compreensão global da temática, visando a sustentabilidade do Planeta.Os Recursos RS promovidos neste Boletim, resultam de um traba-lho de pesquisa feito na Internet, mas também derivam de infor-mação divulgada por alguns membros RSO PT mais ativos. Divulgamos sobretudo recursos gratuitos, mas igualmente disseminamos alguns livros, considerando o possível interesse dos nossos leitores em aprofundar e diversificar as fon-tes disponíveis.Outros Recursos existem que importa e devem ser divulgados, pelo que aguardamos que nos façam chegar outras sugestões de leituras.O ano 2012 começa na RSO PT com uma nova Newsletter, intitulada: Incentivamos Ati-tudes … pelo que o repto agora lançado pretende também reforçar a importância das par-cerias e das sinergias conseguidas no trabalho em REDE ao nível de um instrumento de informação e comunicação mais eficaz. Consulte aqui o Boletim! Isabel Rodrigues - CM de Loures - GT Comunicação

3 comentários:

  1. Pena que o documento tenha temas em inglês. Mas deu para ver coisas interessantes. Gostei.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! Vão continuar a publicar este tipo de informação? Quando? só no fimd e cada ano? Gostei muito partilhei com vários colegas. Vi artigos que nunca tinha encontrado nas minhas buscas.

    ResponderEliminar
  3. Cara Isabel Prazeres,
    A missão da REDE RSO PT é promover a Responsabilidade Social e foi também esse o intuito deste especial Boletim de Recursos RS.
    Outros recursos serão divulgados trimestralmente na Newsletter Incentivar Atitudes.
    Continue a acompanhar-nos!

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores