sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“AMP – Tributo ao Voluntariado” - Ano Europeu do Envelhecimento Activo e Solidariedade entre Gerações 2012

No próximo dia 3, sexta-feira, pelas 21h00, a Área Metropolitana do Porto realiza no Rivoli Teatro Municipal, no Porto, a iniciativa “AMP – Tributo ao Voluntariado”.

A Junta Metropolitana do Porto (JMP) assinala assim o Ano Europeu do Voluntariado, através de uma cerimónia destinada às associações e entidades dos municípios da AMP com intervenção reconhecida no âmbito do Voluntariado.

Durante o espectáculo a JMP entregará uma Menção Honrosa a todos os Municípios, de forma a valorizar, simbolicamente, todas as associações e instituições locais. Confirmadas estão as presenças de Elza Chambel, coordenadora nacional do Ano Europeu do Voluntariado 2011, e de Joaquina Madeira, coordenadora nacional do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e Solidariedade entre Gerações 2012.

A cerimónia será conduzida por Júlio Magalhães e contará com a participação da Escola Profissional de Música de Espinho, do Ginasiano Escola de Dança e de Miguel Gameiro, sendo de assinalar o envolvimento, de forma voluntária e graciosa, de todos intervenientes nesta iniciativa. Mais informação...

2 comentários:

  1. Boa tarde! Este blog só tem um administrador? ou quantas pessoas partilham aqui informações? São pessoas ou organizações?? Quem são as pessoas que estão envolvidas neste blog? Desculpem, mas gostava de saber mais coisas. Gosto muito de consultar esta página RSO,( prefiro esta página ao site ) mas não sei quem são as pessoas que estão aqui. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Em nome da RSO PT (Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações), agradecemos desde já o seu interesse e participação neste blogue.

    Este blogue é um, dos muitos canais de comunicação que utilizamos para a divulgação das notícias RSO PT, assim como, dos conteúdos e contributos que recebemos diariamente.

    Quanto às suas questões, efetivamente este blogue é gerido por um administrador, que faz parte do grupo de trabalho de Comunicação & Marketing da Rede RSO PT. Assim como, todos os comentários e notificações do blogue são enviados automaticamente para essa mesma equipa de trabalho que gere e responde aos comentários e questões dos visitantes.

    Quanto à identidade das pessoas que participam nas atividades, poderá consultar alguns eventos RSO PT ( e suas respetivas reportagens fotográficas ) que estão publicadas neste blogue, nas quais estão identificados nos artigos as organizações e entidades que estão presentes nas várias dinâmicas.

    Gostaríamos de a convidar desde já a participar e a enviar os seus contributos através do nosso portal, http://www.rsopt.com , página do Facebook https://www.facebook.com/rsopt.rede assim como o fórum RSO PT do Linkedin http://www.linkedin.com/groups/REDE-RSO-PT-Responsabilidade-Social-1912174 .

    Para qualquer dúvida não hesite em contatar-nos.

    Incentivamos atitudes!

    Um abraço!

    Fernanda Maria Simões

    Comunicação & Marketing RSO PT

    ResponderEliminar

Partilhe connosco a sua opinião ou experiência. Agradecemos que insira o seu nome e a zona geográfica a que pertence. O seu contributo é muito importante para nós, para si e para o mundo...A RSO PT agradece o seu comentário!

Pesquisar neste blogue temas sobre RSO e outros temas associados...

Seguidores